quarta-feira, 3 de março de 2010

O tempo passa...

Fiquei surpreso ao ver que desde o dia 26 não visito este espaço de intimidades. Também não me sinto disposto a escrever hoje, meus improváveis leitores. Na verdade, titubeio: abro o jogo, escancaro o que me vai pela cabeça?
Talvez este seja um dilema de todo mundo que cultiva um blog sem interesse específico. Por que quis eu ter esse blog? Para falar do que me desse na telha, lembram-se? Mas e quando a gente está introspectivo, como acontece comigo frequentemente? Aí, ficar falando do umbigo, sei não...
Às vezes penso em transformar este blog num espaço de pregação. Dizer que simplicidade, tranquilidade, amizade, honestidade, sensibilidade, espiritualidade são a essência da vida. Acredito nisso. Mas quando um cara me fecha no trânsito, sai de baixo.
Resumindo: primeiro, é preciso auto-controle. Para isso, é necessário auto-conhecimento. Para isso, dê-lhe meditação. E meditar é um ato solitário. Silencioso. Aí dá sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário