terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Lucy in the sky with demons

Estou ha uns 40 minutos pendurado ao telefone, tentando suspender minha assinatura da Sky. Não consigo. Foram 5 ligações, cinco conversas, cada qual num tom de voz e num grau de humor. Não adianta. Assim que digo o motivo da ligação, sou "transferido" para o menu e fico sabendo das séries e outras bobajadas que rolam no serviço. A telefonista some e não aparece mais ninguém para te atender. No mesmo momento em que escrevo, estou com cara de - e me sentindo - bobo, com o telefone grudado na orelha. Desistir significa continuar recebendo contas indefinidamente. Cadê meus direitos? Inexistem, creio, já que esse tipo de reclamação entope os Procons da vida.
Chega, mais tarde eu tento de novo - pelo menos vou ter assunto para outra postagem. Tempo dcorrido desde o início desta gravação que ora encerro: 15:45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário